Cher ironiza boatos da sua morte

Os fãs da cantora Cher ficaram surpresos esta sexta-feira ao lerem boatos nas redes sociais de que a artista havia morrido. 

Até mesmo Kim Kardashian acreditou na notícia lamentou a morte da cantora. “Acabei de ouvir que a Cher morreu? Isso é a sério? Oh, meu Deus… espero que esta notícia seja uma piada do Twitter e que não seja verdade. Eu não vejo a notícia em lado nenhum. Estou a rezar para que não seja verdade”, escreveu no seu perfil no twitter.

Logo que o boato começou a ganhar outras proporções, Cher ironizou a brincadeira, prometendo lançar uma canção intitulada «Rip» no  seu próximo álbum.

Através do twitter a cantora desmistificou:

«Bem, aqui estou eu a twittar do Além! É tudo muito azul por aqui e felizmennte Deus deu-me uma boa vista para o mar, palmeiras e uma casa tradicional do Bali», escreveu a cantora no Twitter, antes de acrescentar: «Bem vamos voltar ao Twitter mais tarde, porque embora seja SÓ um espírito, tenho fome!!! Vou comer uma salada tostada. PERGUNTO-ME o que é que estão a servir LÁ EM BAIXO?».

Mais tarde, a cantora «descansou» os fãs: «Amores, não vou a lado nenhum até acabar este álbum!»

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

