Tindersticks atuam em março em Lisboa e em Santa Maria da Feira

Os britânicos «Tindersticks» regressam a Portugal em março para apresentarem ao vivo o mais recente álbum de originais, «The Something Rain» , anunciou hoje a promotora Everything is New.

A banda liderada por Stuart Staples atua no dia 26 de março no cinema São Jorge, em Lisboa.

O nono disco de originais dos «Tindersticks» é composto por nove temas, entre eles «This Fire of Autumn», «A Night So Still» e o single de apresentação, «Medicine».

Os «Tindersticks» formaram-se em 1991, em Nottingham, e contam actualmente com Stuart A. Staples na voz e guitarra, David Boulter nas teclas e percussões, Neil Fraser na guitarra, Earl Harvin na bateria e percussões, e Dan McKinna no baixo e teclas.

Os bilhetes para o concerto no Cinema São Jorge são postos à venda nos locais habituais a partir desta terça-feira e custam entre 25 e 30 euros.

Os Tindersticks são também a primeira banda confirmada no cartaz do Festival para Gente Sentada, que acontece em Santa Maria da Feira a 24 e 25 de março. No Facebook, a organização do evento não adianta a data do concerto da banda de “Can We Start Again” e promete para breve a divulgação do resto da programação e do preço dos bilhetes
.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s