Ting Tings não querem canções como as de David Guetta

A dupla britanica «Ting Tings» disseram em entrevista ao jornal britânico «The Guardian» preferir que os seus temas não sejam escutados do que serem comparados à música do DJ francês.

«Preferimos escrever canções que ninguém vai ouvir do que escrever música de dança que passem na rádio a seguir às do David Guetta. Prefiro vomitar nos meus próprios sapatos do que fazer isso», afirmou a vocalista Katie White.

A banda edita o seu segundo álbum a 27 de Fevereiro, mas confessaram ao «The Guardian» que não esperam o mesmo sucesso que tiveram com o trabalho de estreia, «We Started Nothing». O mais recente album conta já com três singles de apresentação – «Hands», «Hang It Up» e «Silence (Bag Raiders Remix)». Porém, nenhum destes temas teve até agora o sucesso daquela que foi a canção que, em 2008, colocou os «Ting Tings» nas principais rádios  e «charts» em todo o mundo: «That’s Not My Name».

Ainda sobre o novo álbum, o músico explicou:

«Só conseguimos escrever qualquer coisa quando estamos em baixo. Quem é que quer ouvir um álbum de um artista que esteja feliz? Porque o conteúdo tem tendência para ser: estou sentado numa praia, como é que vai a tua vida? E depois a pessoa responde qualquer coisa do género: Bem, não vai lá muito boa, não vamos comprar o teu álbum».

Fiquem com o vídeo que lançou o duo britânico

Advertisements
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s