Irmã de Britney Spears quer lançar-se no mundo da música

Jamie Lynn Spears, a irmã mais nova de Britney, tornou-se notícia quano anunciou que estava grávida, aos 16 anos, em 2007.

Agora, prestes a completar 21 anos, Jamie deu uma entrevista à revista americana «Glamour» anuniando que pretende se lançar no mundo da música.

«A música sempre estve no meu coração (…), mas eu ainda não tinha encontrado uma forma de me expressar como artista», contou Jamie Lynn.

«O meu agente perguntou: “Por que não vens viver para Nashville?”. Então comecei a escrever e a cantar canções e as pessoas têm gostado do que ouviram. No que diz respeito às actuações ao vivo, eu recebo muitos conselhos da minha irmã», explicou.

Sobre a gravidez de Maddie, a jovem não esperava desapontar os fãs mais jovens, mas fez o melhor que pode para criá-la. Jamie também falou que sabia que seria alvo da comunicação social, e diz ter aprendido com tudo o que aconteceu com sua à irmã.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

