Adam Lambert confirma ser o novo vocalista dos Queen

Adam Lambert garantiu ao Daily Star ser o novo vocalista dos Queen e partir em digressão com a banda já este verão, apesar da promoção do segundo álbum do cantor.

Lambert cantou com os Queen na mais recente cerimónia dos MTV Europe Music Awards e admite não ter qualquer intenção de substituir Freddie Mercury.

Sem se mostrar surpreendido com as críticas negativas por considerar também ele que «é impossível substituir o Freddie». «A minha intenção é prestar homenagem ao Freddie (Mercury) e à banda cantando algumas canções fantásticas», disse Lambert, «Quero manter a música viva para os fãs e dar-lhes uma energia que deixaria o Freddie orgulhoso», comentou.

Entretanto foi lançado o video do primeiro single do segundo álbum de inéditos de Adam Lambert. “Better Than I Know Myself”  já se encontra na pagina oficial do cantor no Youtube. 

O segundo álbum de estúdio do cantor, que se chama “Trespassing”  deverá ser lançado no dia 20 de março nos Estados Unidos. O disco inédito trará colaborações com alguns artistas como Pharrell Williams, Bruno Mars e Katy Perry.

Veja o vídeo em seguida:

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s