Novo «Bridget Jones» adiado por problemas no argumento

A terceira longa metragem da quarentona mais famosa de Hollywood parece estar em causa.Segundo o «Hollywood Reporter», «O Diário de Bridget Jones 3» está a passar por problemas, e as filmagens foram adiadas por tempo indeterminado.

A produção teria início na última semana, mas o argumento entregue porDavid Nicholls e Helen Fielding (escritora do livro) não agradou.

As informações dão conta de que Hugh Grant não estaria nem um pouco satisfeito com o argumento do novo filme e que teria mesmo ameaçado deixar o projeto caso não fossem feitas mudanças. Assim, os realizadores decidiram suspender as gravações e dar mais um  novo tratamento ao texto.

O Bebé de Bridget Jones (título oficial) trará a atrapalhada repórter vivida por Renée Zellweger na casa dos 40 anos, na luta para engravidar de Mark (Colin Firth). A dificuldade em conceber um filho acaba a atrapalhar o relacionamento do casal, fazendo com que Jones busque consolo nos braços de Daniel ( Hugh Grant).

Realizado por Peter Cattaneo (The Full Monty), o filme deve chegar aos cinemas em algum momento em 2013. Inicialmente, a ideia era estrear no primeiro semestre do ano, mas os atuais problemas podem a perspetiva.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s