M.I.A. faz gesto obsceno em atuação no Super Bowl (COM VÍDEO)

Uma atitude mais ousada da cantora M.I.A. durante a atuação com Madonna e Nicki Minaj no tema «Give Me All Your Luvin’», está a dar que falar.

Como comprovam as imagens (ver vídeo abaixo), M.I.A. parece ter-se excedido durante a sua performance durante a mais famosa liga de futebol americano, no passado dia 5 de Fevereiro, ao levantar o dedo do meio.

Esta atitude levou a NBC, canal que transmite o Super Bowl, e a própria liga de futebol americano – NFL – a pedir desculpas.

«A NFL contractou os artistas e produziu o espectáculo do intervalo do Super Bowl. Nós não fomos capazes de esconder o gesto impróprio e por isso pedimos desculpa aos telespectadores», explicou a NBC em comunicado citado pelo «The Hollywood Reporter».  (NBC)

«Houve uma falha no sistema de atraso da transmissão da NBC. O gesto obsceno durante a actuação foi completamente inapropriado e desapontante, e pedimos desculpa aos nossos fãs.» (NFL)

Recorde-se que «Give Me All Your Luvin’» faz parte do novo álbum de Madonna – “MDNA” – a chegar às lojas no dia 12 de Março.

Anúncios
  1. 29 de Junho, 2012

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s