Paul McCartney será a estrela do concerto de homenagem a Elizabeth II

O ex-Beatle Paul McCartney será a principal atração do espetáculo de homenagem à rainha Elizabeth II e ao seu 60º aniversário no trono britânico.

O evento será realizado no dia 4 de junho, em frente ao Palácio de Buckingham, em Londres.

Além de McCartney estarão presentes outros grande nomes da pop e rock mundial como Elton John,Tom Jones, Annie Lennox e Cliff Richard.

Segundo a Casa Real Britânica, o palco do evento, será desenhado pelo afamado arquiteto britânico Mark Fisher, que aproveitará o fundo do Palácio de Buckingham para compor o cenário e amparar os jogos de projeções de luzes.

O espetáculo contará naturalmente com a presença de Elizabeth II, e outros membros da família real, como seu marido, o duque de Edimburgo.

A Casa Real britânica organizou um sorteio para presentear 10 mil cidadãos, os quais deverão receber os convites para assistirem aos concertos de graça e ainda serão convidados para realização de um piquenique nos jardins de palácio.

A rainha Elizabeth II completou 60 anos no trono britânico na passada segunda-feira. No entanto, para aproveitar o clima de verão de Londres, o grande certame foi adiantado para o primeiro fim de semana de junho.

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s