Sara Norte detida na posse de droga

A atriz Sara Norte, filha do ator Vitor Norte, foi detida em Algeciras, em Espanha, por posse de dois quilos de haxixe em .

A jovem regressava de uma viagem a Marrocos e a polícia espanhola suspeita que a jovem atriz poderá estar ligada a um gangue de traficantes que opera na zona de Lisboa.

A filha do renomado ator parecia já ser ter sido referenciada pelas autoridades nomeadamente devido às viagens à Marrocos.

“Correios de droga portugueses já tinham referenciado a Sara como visita frequente a Marrocos para adquirir bolotas de haxixe”, revelou fonte policial. 

Carla Lupi, mãe da atriz que estrelou «Médico de Família» nos anos 90, confessou ao «Correio da Manhã» não estar a par da situação por não manter contato com a filha há já algum tempo.

O pai, Vítor Norte, também se mostrou surpreendido mas não quis fazer qualquer comentário. 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a jovem atriz choca a família, depois de em 2010, ter assumido na comunicação social  trabalhar num bar de “striptease” para sobreviver.

Sara Norte que se diz afetada psicologicamente pela situação de desemprego em que se encontra, aguarda ser ouvida pela autoridades espanholas responsáveis pelo caso.

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s