Whitney Houston pode ter morrido afogada

Ainda não são conhecidas as causas oficiais da morte da rainha dos prémios, Whitney Houston.

A polícia de Beverly Hills diz desconhecer as causas da morte de Whitney Houston, mas não descarta as hipóteses de a cantora ter morrido de afogamento ou overdose.

As autoridades estão já a investigar o que aconteceu exactamente na tarde de sábado e já foi marcada uma autópsia para averiguar as causas da morte.

A polícia  local não terá encontrado drogas ilegais ou álcool, mas recolheram medicamentos sujeitos a receita médica que estavam no quarto.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelas autoridades, nada fazia antever a morte da artista feminina mais premiada de todos os tempos que por ter morrido tão nova levou o caso a ser investigado com particular atenção.

Sem que nada fizesse prever tal tragédia, Houston foi vista a nadar na piscina do hotel onde se encontrava hospedada com a filha, Bobbi Kristina, de 18 anos, e pareceriam estar felizes, segundo uma fonte não identificada à CNN.

As causa da morte da cantora estão assim sob investigação apesar de não «haverem sinais evidentes de intenção criminosa» segundo Mark Rosen, porta-voz da polícia de Los Angels.

Anúncios
    • Filipe
    • 16 de Fevereiro, 2012

    Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, a médica Drª Ana Paula Vidal. Ela conduzia o seu Audi A6 quando se despistou numa perigosa curva da serra da Arrábida, em Azeitão. Era a única ocupante do veículo e teve morte imediata. Ao Dr. Helder Fráguas, as mais sentidas condolências.
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/despiste-brutal-mata-medica

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s