Autópsia a Whitney Houston inconclusiva

A autópsia ao corpo da cantora Whitney Houston foi concluída este domingo, mas as considerações finais dos peritos sobre a causa da morte só serão conhecidas depois dos testes toxicológicos, que levarão seis a oito semanas a processar.

A autópsia ao corpo da cantora que perdeu a vida este sábado, ficou concluída,já este domingo, mas o departamento de medicina legal de Los Angeles County pouco adiantou sobre a possível causa de morte.

Segundo o site «’TMZ»,  foi encontrada água nos pulmões da cantora, encontrada morta na banheira do quanto do hotel onde estava hospedada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Numa conferência de imprensa, os médicos legistas confirmaram que Huston, de 48 anos, não existir sinais visíveis de traumatismo ou de mão criminosa.

O departamento adiantou ainda que os testes toxicológicos, que demoram entre seis a oito semanas a processar, vão determinar se substâncias como álcool ou drogas tiveram algum papel na morte da cantora e atriz norte-americana.

Fontes policiais admitem  hipótese de  Whitney Houston  ter adormecido ou perdido a consciência enquanto tomava banho, o que teria levado ao afogamento. 

O caso foi colocado sob um «tempo de espera de segurança», para evitar que os detalhes da investigação sejam divulgados antes dos resultados conclusivos.

A cantora e atriz norte-americana foi encontrada sem vida no sábado, na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s