Adele muda-se para mansão de 8 milhões de euros

Adele tem uma nova casa.A britânica mudou-se de um pequeno apartamento em Londres para uma mansão de dez quartos, que possui ainda um heliporto, duas piscinas e um campo de ténis.

A cantora mostrou a sua nova casa, uma mansão avaliada em 8,4 milhões de euros, durante uma entrevista a Anderson Cooper no programa «60 Minutes» da CBS.

A casa situa-se em Sussex, no sudeste de Inglaterra, e Adele paga 15 mil libras (mais de 18 mil euros) pelo aluguer mensal da casa que está numa propriedade privada com mais de dez hectares.

A cantora considerou «um desperdício» ter uma casa com 9 quartos vazios mas confessa «amar aquele espaço porque lhe permite escapar da fama».

Em Sussex, a apenas 30 minutos da casa do namorado, Simon Konecki – que vive em Brighton -, a mansão chegou a ser um convento nos anos 70 do século passado.

Adele saiu de casa da mãe aos 21 anos.

Na próxima terça-feira, Adele atuará na gala dos Brit Awards.
A cantora negou que a mudança de casa confirme que se vai retirar da música por cinco anos, depois de ter vencido seis prémios, entre eles os de Álbum, Canção e Gravação do Ano na cerimónia de entrega dos Grammy Awards. 

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s