40 mil em Coimbra para ver Madonna

Tudo pronto para receber a cantora norte-americana Madonna que atua hoje, em Coimbra, perante cerca de 40 mil espetadores, num espetáculo de duas horas que comporta 20 temas.

É a terceira vez que a rainha da pop actua em Portugal,depois da passagem em 2004 pelo Pavilhão Atlântico e em 2008 pelo Parque da Bela Vista, ambos em Lisboa, num concerto que não vai ter lotação esgotada.
O preço dos bilhetes, o excesso de concertos e festivais em Portugal e a crise parecem ter afastado o público que não chegará para encher o Estádio Cidade de Coimbra.

Dos antigos êxitos às novas músicas do último álbum “M.D.N.A.” – oito dos 20 temas que contemplam no concerto de hoje – lançado em março deste ano, vão ser duas horas de música sem direito a encore à semelhança do que aconteceu nos últimos concertos desta digressão.

A primeira parte do espetáculo, que tem inicio previsto para as 20 horas , fica a cargo do DJ francês Martin Solveig, produtor do primeiro single retirado de “M.D.N.A”, “Give Me All Your Luvin”.

Madonna chega a Portugal depois de ter iniciado a  atual digressão  em Israel, e da atuação  em Espanha (Barcelona), seguindo-se Berlim (Alemanha), com dois concertos, marcados para 28 e 30 de junho.

Eis o vídeo de um dos singles que pode ser visto e ouvido mais logo em Coimbra:

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s