Lady GaGa “seria feliz se pudesse fazer o mundo inteiro gay”

Afastada dos holofotes de outros tempos Lady GaGa não gosta de passar despercebida.
Em entrevista dada para a edição de julho da revista «Maxim» australiana a cantora revelou mais sobre as suas preferências sexuais.

“Depende do menino ou da menina. Mas eu não estou aqui para discutir a  minha vida sexual consigo. Vou dizer que eu seria feliz se pudesse fazer o mundo inteiro gay”, declarou.

Ainda durante a entrevista à publicação, Gaga falou sobre sua suposta paixão por Britney Spears durante a adolescência.

“Eu tinha 13 anos quando Britney se tornou uma estrela. Os meus amigos e eu costumávamos ir para o  «TRL» uma vez por semana apenas para ficar do lado de fora. Mas mesmo assim eu não era uma superfã. Ficava espantada com o nível de fãs que Britney tinha conquistado e  eu gostava dessa parte”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

