Anne Hathaway diz que adoraria trabalhar em filme sobre Cat Woman

A atriz Anne Hathaway, que interpreta ‘Cat Woman’ em «Batman – O cavaleiro das trevas renasce»,  confessou, em entrevista ao «Digital Spy», disse que adoraria representar o papel novamente em um filme dedicado à personagem.

No entanto, Hathaway só aceitaria se o projeto tivesse Christopher Nolan como realizador.

Nolan parece não estar aberto ao projeto,”Eu acabei meu trabalho com Gotham e esses personagens. Eu contei minha história e estou seguindo adiante”, afirmou o realizador.

Recorde-se que já em 2004 Halle Barry tinha estrelado um filme sobre Cat Woman que se revelou um fracasso de bilheteiras.

“Batman – O cavaleiro das trevas ressurge” estreia em Portugal a 2 de agosto.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

