Fãs insultam Madonna após concerto de apenas 45 minutos no Olympia

45 minutos não chegaram para convencer os fãs zangados que assistiram ontem a concerto extra-digressão que a cantora Madonna deu perante o publico francês.

Depois da polémica com a líder da Frente Nacional Francesa – Madonna usou uma cruz suástica sobre uma fotografia de Marie Le Pen- a cantora tentou fazer as pazes com o público francês num concerto no mítico Olympia mas a tarefa não foi bem sucedida.

“Sei que irritei uma certa Marine Le Pen. Mas a minha intenção não é fazer inimigos mas promover a tolerância (…) Se não tirarmos uma lição da história, ela repetir-se-á. Então, da próxima vez que quiserem apontar o dedo a alguém, culpando-o pelos problemas na vossa vida, terão que apontar para vocês mesmos”, disse Madonna. “O inimigo não está lá fora. O inimigo está dentro de nós.As minorias sentem-se bem vindas em França”, acrescentou a cantora.

Perante cerca de 2.700 fãs, que pagaram entre 80 e 280 euros, a «rainha da Pop» fez um discurso conciliador, mas que não apaziguou os ânimos que após os três quartos de hora de espetáculo insultaram a cantora e arremessaram garrafas e comida.

O concerto foi transmitido em directo no YouTube, tendo sido seguido por mais de 90 mil pessoas.

Veja parte das declarações da cantora:

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s