Elenco de “Modern Family” chega a acordo e renova contrato

Após meses de negociação salarial as estrelas da comédia de sucesso da ABC «Modern Family» chegaram finalmente a acordo com a emissora para assinarem os  novos contratos esta sexta-feira, encerrando uma disputa que veio à público no final da terceira temporada.O processo imposto por cinco dos atores do elenco foi assim retirado.

As filmagens da nova temporada terão início no dia 29 de julho, com estreia prevista para o dia 26 de setembro, nos EUA.

Segundo divulgado pela imprensa americana, a 20th Century Fox ofereceu uma nova proposta salarial a Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet e Sofia Vergara.

Atualmente a receberem cerca de 65 mil por episódio, eles pediam 200 mil. A 20th Century Fox, que inicialmente tinha oferecido 150 mil, acertou um valor entre 170 e 180 mil por episódio ao longo da quarta temporada, sendo que o valor aumentará a cada temporada, conforme a série for renovada, devendo chegar a 350 mil dólares até a oitava temporada (e não a nona como o estúdio queria). Os atores também passam a receber uma porcentagem dos lucros da venda de Modern Family.

Em troca do aumento dos salários, os atores concordaram em acrescentar um ano ao contrato que tinha duração de sete temporadas.

Advertisements
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s