Madonna ignorou George Michael quando se conheceram

George Michael disse que foi ignorado por Madonna. Segundo o jornal britânico Express, quando o cantor conheceu a «Rainha do Pop» pela primeira vez numa discoteca, ela não foi assim tão receptiva.

” Eu vou contar, a primeira vez que nós nos conhecemos, foi num espaço de diversão noturna em Los Angeles [Estados Unidos] e foi como estar na cantina da escola. Basicamente, alguém me disse ‘A Madonna quer muito conhecer-te’ e eu pensei que seria bom. Eu segui uma mulher até a mesa onde a Madonna estava sentada a conversar com o Kevin Bacon e eu fiquei lá, de pé, e ela  ignorou-me completamente, o que é meio o que se faz na escola quando gosta de alguém. Finge-se que não se gosta dele.” brincou o cantor.

O cantor ainda comentou que a cantora não tentou seduzi-lo, como teria sido noticiado anteriormente.

Apesar disso, parece que ele deixou o ressentimento de lado, uma vez que esteve no último concerto da cantora em Londres, na Inglaterra.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

