Elton John diz que Madonna é «stripper de quinta categoria»

A polémica entre Elton John, de 65 anos,e Madonna, de 53, continua. Desta vez, o músico disse que a cantora é uma “stripper de quinta categoria” e que a carreira dela “acabou”.

“Ela é um pesadelo. Desculpe, a carreira dela acabou. A digressão dela tem sido um desastre”, disse Elton John em entrevista ao programa «Sunday Night», que foi para o ar este domingo, na TV australiana.

“Se Madonna tivesse o mínimo de bom senso ela faria um disco como o Ray of Light, e ficaria longe dessa coisa dance. Ela seria uma óptima cantora pop e lançaria bons discos pop, o que ela faz brilhantemente”, completou.E o cantor foi ainda mais longe, “mas, não, ela tem que ir lá e provar que parece uma stripper de quinta categoria.”

A critica do Sir é uma resposta aos comentários de Madonna sobre as semelhanças entre «Express Yourself» (1989), um dos seus maiores sucessos, e «Born This Way» (2011), de Lady Gaga.

Nos concertos da digressão «MDNA», Madonna tem provocado Gaga: ao cantar um excerto de «Born This Way» depois de «Express Yourself» e finaliza com «She´s Not Me».

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Elton John alfineta Madonna quando em janeiro, a cantora se preparava para atuar no Super Bowl e o cantor deixou um conselho à cantora. “Espero que ela se comporte correctamente”, disse o cantor na época..

Advertisements
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s