Mika assume homossexualidade em entrevista

O cantor Mika revelou em entrevista a uma revista norte-americana, a sua orientação sexual.

“Se me perguntarem se sou gay, eu digo: sim!”. Foi esta a resposta do cantor britânico, de origem libanesa, em entrevista à publicação norte-americana «Instinct».

O artista, que este fim-de-semana atuou na Expofacic e em novembro regressa a Portugal para um concerto no Coliseu de Lisboa, enfrenta o preconceito e põe assim termo a alguma especulação sobre a sua orientação sexual.

Mika afirmou ainda que as suas canções têm por inspiração relações amorosas com outros homens: “Só através da minha música é que consegui arranjar força para lidar com a minha sexualidade além do contexto das minhas letras. Esta é a minha vida real”.

Mika nasceu em Beirute, no Líbano. É filho de pai norte-americano e mãe libanesa. Juntamente com a família, foi obrigado a deixar o país natal, em virtude ao conflito militar que assolou a região.

Viveu em Paris quando tinha apenas 1 ano de idade. Aos 14 anos, muda-se para Londres, depois de o pai ter sido raptado no Kuwait, durante a Guerra do Golfo. Atualmente, Mika vive na capital inglesa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

