Polícia descarta hipótese de Sage Stallone traficar drogas

Dias depois de o filho de Sylvester Stallone, Sage, ser encontrado morto em sua casa de Los Angeles, houve relatos de que o ator e produtor de 36 anos poderia estar envolvido com tráfico de drogas prescritas, por causa de grandes quantidades de vidros vazios onde se guardam remédios vendidos sob receita médica que havia no local, mas o site Radar Online descobriu que não há evidências que sugiram que Sage estivesse vendendo esses medicamentos.

“Nem os investigadores nem a polícia de Los Angeles descobriram qualquer informação que sugerisse que Sage era um traficante de drogas”, disse uma fonte ligada à investigação ao site.

“Se estivesse traficando, porque é que Sage deixaria tantas evidências espalhadas em sua casa? Os traficantes de drogas simplesmente não fazem isso. Além disso, Sage não precisava do dinheiro e seu círculo de amigos afirma que ele não bebia nem usava drogas. “

O filho mais velho Sylvester Stallone foi encontrado morto em casa em Studio City, no dia 13 de julho, aparentemente vítima de uma overdose. Frascos de comprimidos prescritos foram encontrados no quarto dele, mas a polícia não acredita que ele tenha se suicidado.

“Uma série de frascos de remédios com receita médica  foram encontradas no local, mas não parece tratar-se de suicídio já que ele não deixou nenhum bilhete”, revelou na época uma fonte ao site.

A causa da morte de Sage ainda não foi determinada. A polícia aguarda os resultados dos exames toxicológicos para fazer seu relatório final.

Os investigadores trabalham com a possibilidade de Sage ter morrido por uma overdose acidental de medicamentos. O fato de ter extraído cinco dentes uma semana antes de morrer pode ter contribuído para sua morte.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s