Shakira é vítima de chantagem

A cantora columbiana  e o namorado Gerard Piqué ainda não confirmaram se vão ser pais, apesar de a imprensa até já ter avançado a possível data de nascimento do bebé, 2 de fevereiro.

Sem confirmações,  os rumores a aumentam de tom, e Shakira parece fazer tudo o que está ao seu alcance para continuar a esconder a gravidez.

A cantora partilhou uma imagem no Twitter onde aparece com uma t-shirt larga e uns óculos escuros que escondem a sua cara, aparentemente mais redonda que o habitual. “No sul de França, onde estou a escrever para o meu novo álbum”, escreveu na rede social após partilhar a foto. Mas o pesadelo mediático não acaba por aqui.

O site mexicano Univision  adianta que  Shakira está a ser alvo de chantagem de alguns dos antigos empregados que  estão a exigir-lhe dinheiro para não revelarem alguns aspetos comprometedores da sua vida pessoal à imprensa.

Uma fonte próxima anónima ao site mexicano que os funcionários que trabalharam para Shakira,  levaram provas da sua intimidade na altura em que foram despedidos pela cantora, por não estarem satisfeitos com a indemnização que receberam.

Os antigos empregados terão então entrado em contacto com Shakira para lhe pedir avultadas quantia em dinheiro e ameaçando-a de levar as provas a alguns jornais de tipo tablóide.

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s