Filha de Gary Barlow nasce morta

O cantor britânico Gary Barlow e sua mulher, Dawn, informaram nesta segunda-feira que a filha que esperavam nasceu morta, deixando-os arrasados.

“A Dawn e eu estamos devastados por anunciar que perdemos o nosso bebé. A Poppy Barlow nasceu morta no dia 4 de Agosto, em Londres. A nossa preocupação agora é fazer-lhe um funeral bonito e cuidarmos e amamrmos os nossos três filhos com todo o nosso coração. Neste momento de dor, pedimos que a nossa privacidade seja respeitada”, afirmou Barlow em comunicado.

Barlow, de 41 anos, e Dawn casaram-se em 2000 e têm três filhos: Daniel, de 11 anos, Emily, de 10, e Daisy, de 3. Em fevereiro deste ano, Barlow anunciou pelo Twitter que eles esperavam a chegada do quarto filho.

Barlow  tornou-se famoso nos anos 90 como vocalista principal da banda Take That e depois desenvolveu uma carreira solo em música e televisão.

Ele recebeu neste ano a Ordem do Império Britânico na cerimonia de aniversário da rainha Elizabeth e teve papel decisivo na organização de um concerto de música pop na festa do jubileu de diamante da rainha, em junho.

Barlow é também jurado do programa «The X Factor» da Grã-Bretanha.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s