MTV Video Music Awards 2011: Os Vencedores

E o prémio mais desejado foi para a rainha da noite,Katy Perry.  A cantora  de 26 anos arrecadou dois “moonman” nos MTV Video Music Awards 2011 entre eles o de Vídeo do Ano com “Firework”, e ainda para a Melhor Colaboração, com Kanye West , por “E.T.”.

Lady Gaga estreou a nova categoria – Melhor Vídeo com Mensagem – com “Born This Way” e entregou o prémio Michael Jackson Video Vanguard Award a Britney Spears (com quem tentou reeditar a cena do beijo de há uns anos entre Spears e Madonna).

“Born This Way” garantiu também a Lady Gaga o prémio para melhor vídeo feminino. Já no masculino a escolha recaiu sobre Justin Bieber com o vídeo “U Smile”.

 “Super Bass” de Nicki Minaj , levou para casa o prémio de melhor vídeo de hip hop. Tyler, The Creator com o tema  “Yonkers”, venceu na categoria de revelação.

“Till The World Ends”, de Britney Spears, foi o melhor vídeo pop, e “Walk”, dos Foo Fighters, o melhor na categoria rock.

Os melhores efeitos especiais ficaram para “E.T.” e a melhor coreografia para  a diva da pop, Beyonce, com “Run The World (Girls)”.

Adele, uma das mais nomeadas da noite, protagonizou um dos momentos da noite,com a sua atuação e conquistou quatro prémios mas apenas em categorias técnicas com “Rolling In The Deep” : melhor direcção de arte, melhor fotografia, melhor realização e melhor edição.

Além da atuação de Lady Gaga, que abriu o espetáculo destacaram-se ainda as de Beyoncé (“Love On Top”, após a qual revelou a sua gravidez), Adele (“Someone Like You”) e Bruno Mars, que homenageou Amy Winehouse com Tony Bennett.

Batam palmas, invejosas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s